Daroit: “Dor de cabeça de tanto chorar”
Ponteira foi cortada do elenco que disputará os Jogos Olímpicos
Fora da convocação da Seleção Brasileira feminina para os Jogos Olímpicos de Paris, a ponteira Pri Daroit fez uma postagem no Instagram, na noite desta quinta-feira (4/7), sobre a tristeza pelo corte.
“Difícil expressar o que estou sentindo nesse momento. Tristeza. Dor de cabeça de tanto chorar. Gratidão por ter voltado para a Seleção em 2022. Por ter feito parte desse ciclo. Por conhecer pessoas incríveis e também ter reencontrado pessoas especiais. Por ter vivido tantos momentos bons, momentos que vão ficar guardados para sempre no meu coração.
Deus sabe de todas as coisas, por mais difícil e triste que seja agora, sei que lá na frente vou entender. Infelizmente às vezes não conseguimos realizar todos os nossos sonhos”, escreveu Pri Daroit.
Ela ainda agradeceu pelo carinho recebido:
“Queria deixar meu último agradecimento a todos que torceram por mim. Família. Amigos. Fãs. MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO! Vocês têm um pedacinho do meu coração”, finalizou.
Capitã de Seleção Brasileira, Gabi respondeu a postagem de Pri Daroit:
– Orgulho demais de você. Se entregou de corpo e alma, e deu o seu máximo do início ao fim. Você continuará fazendo parte de tudo isso aqui até o fim. Faremos de tudo pra honrar toda a sua entrega e dedicação durante o processo. Te amo muito – escreveu Gabi.