CBV lança cards digitais colecionáveis dos atletas olímpicos
Os 15 primeiros fãs de vôlei que juntarem 34 cards olímpicos especiais terão prêmios exclusivos
O maior evento esportivo do planeta começou em Paris. E a CBV quer deixar o fã de vôlei ainda mais próximo dos craques que estão representando o Brasil na capital francesa. A partir de terça-feira (30/7), será possível colecionar cards dos atletas das seleções masculina e feminina, e das duplas olímpicas de vôlei de praia. É a nova fase do projeto que começou em 2023, com o lançamento do álbum de figurinhas virtual do vôlei brasileiro.
– A CBV vem desenvolvendo uma série de ações para aumentar a conexão entre torcedores e seus ídolos, e para rejuvenescer e aumentar a base de fãs do voleibol. Queremos proporcionar experiências únicas e exclusivas. Ações com cards colecionáveis são uma realidade em todo o mundo. Começamos esse projeto em 2023 e agora, com os Jogos Olímpicos de Paris, entramos em uma nova fase – explica Henrique Netto, diretor Comercial e de Novos Negócios da CBV.
Cada atleta terá dois tipos de cards, um simples e um especial. Os simples têm quantidade indefinida e são gratuitos. Os especiais serão em quantidade limitada e darão direito a benefícios exclusivos. A cada dia, serão disponibilizados dois cards, que ficarão disponíveis nos stories do Instagram da CBV por 24 horas.
Os 15 primeiros fãs de vôlei que juntarem 34 cards olímpicos especiais (26 do vôlei de quadra e oito da praia) da CBV vão ter direito a prêmios exclusivos como camisa autografada, bolas oficiais das últimas decisões da Superliga e mascotes das seleções de vôlei do Brasil.
Divisão de prêmios:
Oito primeiros: camisa autografada
9º ao 13º: bola oficial das últimas decisões da Superliga Bet7K
14º e 15º: mascote oficial do VôleiBrasil