Lorenne: exames descartam fratura no tornozelo
Atleta se lesionou na partida entre Sesi Bauru e Osasco, na sexta-feira
O Sesi Bauru deu uma boa notícia aos vôleifãs na manhã desta segunda-feira (16/9). Os resultados dos primeiros exames feitos pela oposta Lorenne descartaram uma lesão mais grave no tornozelo. O clube, porém, não faz uma previsão para a volta dela.
“Durante a partida entre Sesi Vôlei Bauru e Osasco/São Cristóvão Saúde, na noite da última sexta-feira, 13, a oposta da equipe bauruense, Lorenne Teixeira, sofreu uma entorse no tornozelo direito.
A atleta foi prontamente atendida pela equipe médica do Sesi Vôlei Bauru e, após a partida, passou por exame de radiografia, que não constatou evidência de fratura no local.
Lorenne segue aos cuidados do departamento médico do Sesi Vôlei Bauru, com apoio de fisioterapia, e, durante a semana, será submetida a novos exames para diagnóstico da extensão da lesão”, publicou o clube.
Um dos reforços do time do interior paulista, Lorenne deixou a quadra chorando, sendo consolada pelas companheiras. Ao fim do jogo, numa cadeira de rodas, ela recebeu apoio ainda das adversárias, já que várias delas atuaram com ela em Osasco em 2023/2024.
A oposta vem sofrendo com problemas físicos nos últimos meses. Um problema no tornozelo esquerdo afastou Lorenne da Liga das Nações. Nos Jogos Olímpicos de Paris, uma lesão muscular fez com que ela fosse substituída pela suplente Natinha.