Flávio analisa o primeiro torneio pelo Trentino
Central ficou com o vice-campeonato da Supercopa no fim de semana
O meio de rede Flávio foi um dos destaques do Trentino na decisão da Supercopa Italiana, neste domingo (22/9), diante do Perugia. Foram 12 pontos do brasileiro (seis no bloqueio) no reencontro contra o ex-time. Mas a medalha de ouro escapou, com uma derrota no tie-break. Ele fez uma análise da decisão.
– Foi um jogo longo. Não perfeito, mas no início da temporada é normal que assim seja, mas na minha opinião fizemos muitas coisas boas. Aprenderemos com nossos erros. Voltamos para casa com uma derrota, mas trabalharemos juntos para chegar onde queremos – disse Flávio ao Volley News.
O brazuca ainda comentou sobre a recepção em Trento depois de duas temporadas defendendo o rival Perugia.
– Todos me receberam bem, a equipe, o clube, o staff, todos, e estou feliz no Trento. Estamos construindo uma equipe forte – disse Flávio, que ainda respondeu sobre novos encontros entre Trentino e Perugia em decisões na temporada 24/25:
– Treinamos para isso. Não sei se jogaremos outras finais, mas certamente jogaremos por isso. Somos favoritos juntos em Perugia? Teremos que confirmar isso ao longo do caminho. Num esporte como o voleibol nem sempre são os favoritos que chegam em primeiro, teremos que merecer e vamos trabalhar para isso.