Camila Brait vê Osasco confiante após duas vitórias
Líbero alerta para os perigos do Pinheiros, adversário desta sexta-feira, às 18h30, em São Paulo
O Osasco São Cristóvão Saúde vai atrás da terceira vitória em três jogos na Superliga Feminina, contra o Pinheiros, nesta sexta-feira (1/11), a partir das 18h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, com transmissão do SporTV2. A líbero Camila Brait destacou a confiança do elenco neste início de competição, marcado pela consistência e regularidade contra adversários da parte intermediária da tabela.
Será o segundo desafio do Osasco fora de casa. Na estreia, a equipe de Luizomar de Moura bateu o Unilife Maringá, no Paraná. Na rodada passada, bateu Barueri, de virada, por 3 sets a 1, na reedição da semifinal do Campeonato Paulista, em que Camila Brait e cia. levantaram o título. O Pinheiros, que surpreendeu o Sesi Bauru por 3 sets a 2, merece todas as atenções, de acordo com a capitã.
– O Pinheiros é um adversário que sempre merece respeito e cuidado. Vamos jogar na casa delas e isso sempre é um fator a mais de dificuldade. Mas estamos treinando bem, trabalhando muito e as duas primeiras vitórias trazem confiança – disse Camila Brait.
A escalação da equipe paulista ainda é um mistério. Luizomar só confirmará o sexteto que entrará em quadra momentos antes da partida. Se decidir repetir a escalação da última rodada, quando poupou Tifanny e Natália, o Osasco São Cristóvão Saúde inicia com Giovana, Polina, Maira, Valdez, Callie, Valquíria e Camila Brait.
O treinador tem procurado dar mais tempo de quadra para jogadoras como Polina, que se apresentou por último em relação às companheiras de time.