Praia
Home Destaques Praia se impõe sobre Guarulhos e vence a primeira na Superliga
Destaques - Superliga - 5 de novembro de 2024

Praia se impõe sobre Guarulhos e vence a primeira na Superliga


No encontro do oposto Franco com o seu ex-clube, o Vedacit Guarulhos pela primeira vez desde que ele deixou a equipe na última temporada, o jogador levou a melhor. Com 18 pontos, Franco foi o maior pontuador da vitória do Praia Clube por 3 sets a 0 – parciais de 25-22, 30-28, 25-21 -, na noite desta terça-feira (5/11), em Uberlândia, pela terceira rodada do turno da Superliga Masculina de Vôlei 2024/25.

Foi a primeira vitória do time do Triângulo na temporada. O resultado fez o Praia sair da penúltima para a sexta colocação, com 4 pontos. O Vedacit Guarulhos é o quarto na tabela, com 5 pontos. Confira aqui a classificação completa.

Franco marcou 15 pontos de ataque, 1 de saque e 2 de bloqueio. O oposto André Saliba, do Vedacit Guarulhos, também terminou a partida com 18 acertos (15 de ataque 2 de saque e 1 de bloqueio). O VivaVôlei ficou com o ponteiro Maicon, do Praia, que fez 17 pontos (16 de ataque e 1 de saque).

Três jogos completam a terceira rodada da Superliga Masculina nesta quarta-feira. Às 18h30, o Saneago Goiás recebe o invicto Sesi Bauru, no Sesi Vila Canaã, com transmissão pelo Sportv e da VBTV. Sada Cruzeiro e Suzano se enfrentam às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil pelo YouTube. Encerrando a noite, a Apan/Roll On, de Blumenau, tem pela frente o Neurologia Ativa, às 21h30, no Galegão, em Blumenau, com Sportv.

O Praia Clube volta a jogar na próxima sexta-feira, contra o Viapol/São José, em São José dos Campos, a partir das 18h30. O Vedacit Guarulhos recebe o Itambé Minas dia 13, em Guarulhos, às 18h30.

PRAIA CLUBE: Gustavo, Franco, Eliezer, Pietro, Maicon, Lucas Loh e Pedro Tomasi (líbero). Entraram: Wallaf, Bruno Temponi, Bruno Alves. Técnico: Fabiano Magoo.

VEDACIT GUARULHOS: Sandro, André Saliba, Álvaro, Geovane, Léo Lukas, Deivid e Gian (líbero). Entraram: Bruno Biela e Felipe Rammé. Técnico: Nery Tambeiro.