Pri Daroit pede atenção com apagões do Gerdau Minas
Diante do Flor de Ypê/Paulistano/Barueri, Minas oscilou bastante
O Gerdau Minas teve bastante trabalho para conquistar a vitória sobre o Flor de Ypê/Paulistano/Barueri, em São Paulo, por 3 a 1, neste sábado (16/11). Escolhida a melhor em quadra, Pri Daroit evitou o “oba-oba” e apontou uma série de melhorias para o time.
– Foi uma vitória importante, garantir três pontos fora de casa sempre é bom. Sabíamos que ia ser muito difícil jogar aqui, o nosso time está oscilando muito ainda. Valeu os três pontos, mas fica a atenção na defesa, no bloqueio e nos apagões durante os sets. Isso não pode servir de desculpa, o time está consciente do que tem que fazer para melhorar – disse Pri, depois de receber o primeiro Troféu VivaVôlei da temporada.
Para vencer o prêmio de melhor em quadra, Pri teve bom desempenho no passe. Foram 62% de positividade em 20 ações, com apenas um erro cometido. Ela terminou a partida com 13 pontos: dez no ataque, com 43% de positividade, dois bloqueios e um ace.
Com o resultado positivo, o time minastenista segue na quarta colocação da tabela de classificação da Superliga Feminina, com 14 pontos.
De volta pra casa, o Gerdau Minas se prepara para reencontrar sua torcida na próxima quinta-feira (21/11), às 18h30, quando recebe o Pinheiros pela 6ª rodada da Superliga. Os ingressos já estão disponíveis no Sympla.