Sábado de evento para os fãs e jogo no Taquaral
Um final de semana especial para o Vôlei Renata teve início nesta sexta-feira e termina neste sábado (23/11) com mais um confronto pela Superliga Masculina. Após receber a visita de mais de 1.300 crianças na abertura do Vôlei Day, os comandados do técnico Horacio Dileo recebem o Viapol/São José, às 21h30, pela sexta rodada do primeiro turno da competição internacional. O duelo terá transmissão do Sportv2 e pela VBTV.
A quarta edição do Vôlei Day teve início nesta sexta-feira de forma exclusiva para alunos do ensino municipal de Campinas e Núcleos do Instituto Compartilhar de Campinas, Itu e Diadema. Durante todo o dia, mais de 1.300 crianças passaram por estações esportivas em alusão aos fundamentos do vôlei, com saque, bloqueio, ataque e recepção.
Além disso, foram montadas diversas mini-quadras na área externa do Taquaral, nas quais meninos e meninas de todas as idades bateram bola durante todo dia.
– O esporte é feito de momentos como esse, que pessoas de diversas idades, alturas, possam se divertir com a prática esportiva. Estamos muito felizes em podermos proporcionar esse tipo de dia para a molecada se divertir. Agradecemos o pessoal do Compartilhar, da Renata, representando todos patrocinadores, enfim, todos que nos ajudaram a proporcionar essa ação de hoje – comenta o embaixador do Vôlei Renata, Maurício Lima.
O Vôlei Day é aberto ao público novamente neste sábado (24) a partir das 14 horas. Além de todas as atividades relacionadas ao time e ao esporte, novas ativações acontecerão, junto aos patrocinadores. O evento ainda contará com praça de alimentação e outras surpresas.
O evento é encerrado com mais um jogo da Superliga. Dentro da zona de classificação aos playoffs, os campineiros tentam escalar na tabela e reencontrar o caminho das vitórias na competição.
– A expectativa é melhorar nosso nível de jogo em comparação às últimas duas partidas, tivemos momentos de ansiedade e isso não é bom. Temos que ter muita paciência. Está sendo uma liga com muito equilíbrio, temos que jogar bola por bola e saber escolher os momentos do jogo para aproveitar nossas virtudes, coisas boas – encerra Dileo.