Suzano, de Peu, vence o Sesi Bauru pela Superliga
Home Destaques Peu pede que Suzano repita o nível da atuação contra o Sesi
Destaques - Superliga - 29 de novembro de 2024

Peu pede que Suzano repita o nível da atuação contra o Sesi

Técnico pede que virada diante dos atuais campeões inspire o Suzano ao longo da Superliga


Após a vitória do Suzano sobre o Sesi Bauru, na última quinta-feira (28/11), o técnico Pedro Uehara, o Peu, exaltou o brio do time para arrancar a vitória em uma noite em que não faltaram união e raça em quadra. O duelo ficou marcado por uma grande virada da equipe dos suzanenses. 

Ele pediu ainda que o nível de atuação apresentado pelo Suzano diante do Sesi inspire a sua equipe até o final da temporada.

– A Superliga está muito equilibrada. Temos que estar assim em todos os jogos, com esse espírito de final, pois assim conseguiremos atingir nossos objetivos. Vencemos hoje (quinta-feira), mas já temos outro jogo decisivo na próxima terça-feira e vamos estar preparados – comentou Peu.

Com a vitória, o Suzano subiu para a quinta colocação da Superliga Masculina, com 11 pontos. Embora a partida tenha sido válida pela sétima rodada, a equipe paulista já soma oito jogos na competição. Isso porque a equipe comandada por Peu já jogou pela décima rodada, quando perdeu para o Sada Cruzeiro, por conta da participação do time mineiro no Mundial de Clubes.

O Sada Cruzeiro lidera a Superliga com 19 pontos e 7 vitórias em 7 jogos. O G4 tem ainda o vice-líder Itambé Minas (17 pontos), o Praia Clube, terceiro na tabela, com 14 pontos, e o Vôlei Renata, com 11.

O oposto Guilherme Sabino foi o maior pontuador do Suzano, com 23 acertos (21 de ataque e 2 de saque) e ficou com o Troféu VivaVôlei. Sabino terminou o jogo com 65% de aproveitamento no ataque. Daniel Muniz contribuiu com 17 pontos.

O próximo desafio dos Suzano já será naesta terça-feira (3/12), novamente na Arena Suzano, às 19 horas, contra o Praia Clube. Os ingressos já estão disponíveis no site suzanovoleioficial.com.br/ingressos, válidos mediante a doação de um brinquedo novo no dia do jogo.

Já o Sesi Bauru volta à quadra na próxima segunda-feira (2/12) para enfrentar o Vedacit Guarulhos, às 18h30, no ginásio Paulo Skaf, em Bauru.