Stephany celebra primeiro VivaVôlei e chance no Flu
Ponteira se destacou no triunfo sobre o Batavo Mackenzie
O Fluminense venceu o Batavo Mackenzie por 3 sets a 2, na quarta-feira (4/12), em BH, e a ponteira Stephany foi eleita a melhor em quadra. Cria da base tricolor, a atleta, de 21 anos, saiu do banco, fez 13 pontos e foi decisiva na reta final do confronto, ajudando a equipe a somar dois pontos.
– Encaramos um jogo difícil e sabíamos que seria dessa forma. A equipe adversária tem um estilo de jogo similar ao nosso e nos preparamos para o confronto com muito treino e estudo. Entramos concentradas para sair com a vitória e conseguimos. Foi um resultado muito importante para a gente neste momento – analisou a ponteira.
Prestes a completar dez anos de clube, Stephany celebrou o protagonismo na vitória, ganhando espaço numa posição que conta com Amanda, Massiel e Vanessa Janke.
– Ganhar o meu primeiro Troféu VivaVôlei foi muito especial, foram muitos sentimentos simultâneos. Trabalho para isso e estou muito feliz em ter ajudado a equipe. Seguirei trabalhando firme para seguir colaborando e evoluindo cada vez mais.
Ao final do jogo, o carinho de toda comissão técnica e companheiras de time foi evidente, com muita celebração e demonstrações de afeto.
– Fiquei muito feliz e grata por ser tão querida por todos. As meninas e a comissão sempre são muito legais comigo, me ajudam bastante tecnicamente e sempre demonstram confiar em mim, o que me dá ainda mais forças. Foi um momento especial e ter sido pelo Fluminense me deixa ainda mais feliz, pois aqui é onde tenho construído toda a minha trajetória, onde sempre me acolheram e me ajudaram. São muitos momentos felizes aqui, com muitos títulos na base e agora também com meu primeiro prêmio individual no adulto – celebrou a ponteira.
Stephany chegou ao Fluminense em 2015 e passou a integrar o time adulto na temporada 2019/2020. Representando a Seleção Brasileira de base, a atleta já conquistou duas medalhas de bronze: no Sul-Americano sub-18, em 2018, e no Mundial sub-18, em 2019.
Com Stephany, o Fluminense volta à quadra na segunda-feira (9/12), quando recebe o Brasília na Hebraica, às 18h30, em jogo válido pela nona rodada da Superliga.