Wallace: “Muitos duvidaram do nosso time, duvidaram de mim”
O oposto Wallace, campeão olímpico na Rio-2016, e protagonista da conquista do pentacampeonato mundial de clubes do Sada Cruzeiro na tarde deste domingo (15/12), comemorou o título com a vitória sobre o Trentino, por 3 sets a 1, na final na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, em tom de desabafo.
Melhor oposto, MVP do Mundial de Clubes e maior pontuador do torneio, com 108 pontos, Wallace relembrou a dificuldade do Sada Cruzeiro em se classificar para as semifinais – dependeu do resultado de terceiros para avançar. Veja aqui a Seleção do Mundial de Clubes.
– Foi muito difícil a gente classificar como a gente classificou. Chegamos aqui como a terceira, quarta força do campeonato. Muitos duvidaram do nosso time, duvidaram de mim também por estar mais velho, não ser mais o mesmo cara. Está todo mundo de parabéns. Jogamos muito hoje – disse Wallace, em entrevista ao Sportv ao final da partida.
Wallace terminou o jogo com 23 pontos, quase o dobro do segundo maior pontuador do time mineiro no confronto, Vaccari, que pontuou 12 vezes. Confira os números de Sada Cruzeiro 3 x 1 Trentino.
O Sada Cruzeiro lidera a Superliga com 23 pontos e uma derrota em 10 jogos. O próximo adversário, no encerramento do turno da competição, é o Saneago Goiás, domingo (22/12), às 14h, no ginásio do Riacho, em Contagem, com transmissão pelo Sportv.