Vôlei Renata joga pela reabilitação em Santa Catarina
Em menos de uma semana, o Vôlei Renata encara mais um confronto fora de casa pela Superliga Masculina 2024/2025 em busca da reabilitação. Nesta quarta-feira (15/1), os comandados do técnico Horácio Dileo jogam em Santa Catarina contra a Apan/Roll-on, em Blumenau, às 18 horas, no Ginásio Galegão, pela segunda rodada do returno da competição. O duelo terá transmissão do Sportv2 e da VBTV.
O time campineiro começou 2025 com derrota em duelo fora de casa contra o Saneago Goiás, em Goiânia. Mesmo assim, os campineiro seguem em terceiro lugar.
– Não estou levando em consideração vitórias ou derrotas, estamos treinando bem. Isso é o mais importante no momento para nossa equipe. Ganhar ou perder é consequência e vamos continuar buscando nosso melhor no dia a dia. O jogo de Goiás foi jogado e eles levaram a melhor, temos que saber sair de situações difíceis e não abaixar a cabeça diante das dificuldades – comenta o ponteiro Adriano.
Adriano é um dos principais destaques do Vôlei Renata na Superliga até o momento. Ele aparece como sexto maior pontuador do torneio, com 188 acertos, e é o segundo melhor sacador do torneio, com 17 aces.
– Vamos enfrentar uma equipe que vem jogando muito bem. Eles estão fazendo bons jogos e vamos ter que saber sair das dificuldades que irão nos impor e sempre tentar jogar com lucidez. Acho que nosso saque é uma das armas para fazer o jogo fluir melhor para nosso time. Estamos indo muito bem nesse fundamento e, com certeza, é um ponto forte da nossa equipe – complementa o ponteiro.