Natália pede que Osasco aprenda com erros
Ponteira quer ver time paulista atento contra o líder Sesi Bauru
Ponteira do Osasco São Cristóvão Saúde, Natália pede que o time não repita os erros que cometeu diante do Pinheiros e do Fluminense na partida contra o Sesi Bauru. O duelo entre paulistas será realizado neste sábado (1/2), às 20h, no Ginásio José Liberatti. O embate é válido pela quinta rodada do returno da Superliga.
– Erramos muito contra o Fluminense e sabemos que isso não pode acontecer, especialmente de adversários perigosos. É o caso do Sesi Bauru. Precisamos entrar em quadra focadas, determinadas e disciplinadas para executar o plano tático para conquistar essa vitória tão importante – disse a ponteira Natália.
O Osasco deixou o G4 da Superliga após a derrota do Fluminense, por 3 sets a 1. A equipe de Natália encontra-se em quinto lugar na competição, com 32 pontos e 10 vitórias em 15 jogos. Colega de time da ponteira, a oposta Tiffany pede ainda que a torcida compareça ao ginásio para apoiar o time na tentativa de se reencontrar com as vitórias.
– Contamos muito com o carinho e apoio da nossa torcida, que está sempre do nosso lado, na alegria e na tristeza. E vamos lutar para dar muita alegria para eles neste sábado – comentou.
No primeiro turno, no reencontro das equipes na partida que valeu como uma reedição do Campeonato Paulista 2024, Osasco, atual campeão, levou a melhor. No dia 15 de novembro, as comandadas do técnico Luizomar foram até Bauru e repetiram o desempenho que valeu o 18º título estadual. No ginásio Paulo Skaf, a equipe de Camila Brait, Tiffany, Giovana, Valquíria, Natália e cia. bateu o time da casa por 3 sets a 0.
Uma vitória neste sábado significa derrubar o líder da Superliga. O Sesi Bauru tem 36 pontos (12 resultados positivos e três derrotas).