
Osasco recebe o líder Praia após decepcionar no clássico
O Osasco/São Cristóvão Saúde recebe o Dentil Praia Clube, nesta quinta-feira (27), a partir das 21h, no ginásio José Liberatti, em partida válida pela oitava rodada do returno da Superliga feminina 2024/25. A equipe encara o líder da competição em busca da reabilitação, após ser superada pelo Sesc RJ Flamengo, na última sexta-feira.
O Osasco ocupa a quarta posição na classificação da Superliga. São 38 pontos (12 vitórias e seis resultados negativos), apenas um a menos que o terceiro colocado, o Sesi Bauru, e dois atrás do vice-líder, o Gerdau Minas. Já o Praia Clube ocupa a ponta da tabela de classificação, com 44 pontos (16 resultados positivos e duas derrotas).
– Sabemos que teremos mais uma pedreira pela frente. O Praia é um dos times com maior investimento da Superliga e conta com um elenco muito forte. Não fizemos um bom jogo no Rio de Janeiro e trabalhamos ainda mais forte para corrigir falhas e conseguir fazer o nosso jogo fluir – disse a oposta Tifanny, que completa. – Felizmente teremos a força da nossa torcida nessa partida.
Osasco ainda não contará com o reforço da levantadora Giovana, que lesionou o joelho na final da Copa Brasil, na qual o time conquistou o tetracampeonato. A central Valquíria torceu o tornozelo na mesma partida – vitória de 3 sets a 1 sobre o Sesi Bauru – e ainda é dúvida. O técnico Luizomar ainda não conseguiu colocar em quadra seu time considerado titular desde a conquista do título nacional. A partida de amanhã terá transmissão ao vivo do Sportv2 e pela VBTV.