VBET
Home Bets Parcerias da VBET com equipes e ligas esportivas
Bets - 13 de março de 2025

Parcerias da VBET com equipes e ligas esportivas


Desde o começo do ano, a VBET surpreendeu após se tornar uma das principais patrocinadoras do futebol brasileiro. Substituindo a Parimatch, que encerrou as operações no Brasil, a Vivaro Bet agora estampa o espaço mais nobre do Botafogo, atual campeão da Libertadores e do Brasileirão.

Nos últimos anos, os patrocínios de bets em equipes e ligas esportivas estão mais comuns do que nunca. Em 2025, apenas duas equipes do Brasileirão ficam sem estampar casas de apostas nos espaços mais nobres da camisa. Tratam-se dos clubes Mirassol e Red Bull Bragantino. Dentre os dois, o Mirassol ainda pode mudar este cenário, deixando apenas o RB Bragantino sem nenhuma bet.

A VBET e outras tantas casas de apostas investem no esporte por ser a melhor alternativa para aumentar a visibilidade e ao mesmo tempo engajar apostadores que também são torcedores. Os retornos para este tipo de ação parecem fazer sucesso, visto que há cada vez mais equipes e ligas apoiados por bets.

No caso da VBET, a casa de aposta não restringe o seu apoio apenas no Brasil. Pelo contrário, diferentes ligas e equipes estampam a marca em espaços nobres. A seguir, você confere todos os detalhes das parcerias do site de apostas VBET!

Lista de parcerias da VBET com times e campeonatos

Dá para utilizar o código promocional Vbet e aproveitar todas as muitas ofertas da casa de apostas ao longo do ano. Muitas das vezes, os códigos são utilizados em times e competições que a marca participa mais ativamente. Assim, quem gostar de alguma equipe ou campeonato aproveita da melhor forma.

Abaixo, você confere a lista de parcerias da VBET com equipes nacionais e internacionais, além das diferentes esportivas que acontecem ao longo do ano!

Times patrocinados pela VBET
– Botafogo (Brasil): clube carioca e último vencedor do Brasileirão e da Libertadores
– AS Monaco (França): clube de Mônaco que disputa a Ligue 1 francesa
– OGC Nice (França): time francês da Ligue 1, sediado na cidade de Nice
– Dínamo Kiev (Ucrânia): um dos maiores clubes da Ucrânia, com vários títulos nacionais

Competições e entidades patrocinadas pela VBET
– Vbet Liga: primeira divisão do Campeonato Ucraniano de futebol
– Vbet Cup of Ukraine: copa da Ucrânia, torneio de mata-mata entre clubes
– Malta Premier League: liga de elite do futebol de Malta
– Associação Ucraniana de Futebol: entidade que administra o futebol na Ucrânia

Como os patrocínios da VBET ajudam o site de apostas?

Os patrocínios da VBET aumentam o alcance da marca. Muito mais efetivo que qualquer comercial, este tipo de parceria relaciona uma equipe à plataforma e vice-versa. A partir disso, dá para pensar em novas ações promocionais, incentivando apostadores e ao mesmo tempo investindo no esporte.

Entre os melhores exemplos, vale a pena destacar a parceria entre a VBET e o Botafogo. O patrocínio da VBET ao Glorioso rende 55 milhões de reais por temporada. Este valor permite que a equipe busque por mais contratações, tornando-se mais competitivo e conquistando mais troféus. Qualquer eventual resultado positivo é de interesse da VBET. Isso porque a marca fica estampada na história e chega para mais apostadores no Brasil e no mundo. Mais importante do que isso, a marca fomenta novos apostadores.

Há ainda a possibilidade de aproveitar condições de apostas especiais. Geralmente, sites de apostas que patrocinam equipes trazem as melhores odds para os clubes apoiados. Então, a VBET oferece as mais elevadas odds para o Botafogo, assim como outras marcas e seus respectivos patrocínios.

Conclusão: VBET soma mais de 24 mil seguidores e prova que patrocínio vale a pena A VBET está entre os melhores exemplos da diferença que um bom patrocínio resulta em mais visibilidade à marca.

Desde a parceria com o Glorioso, a casa de apostas soma mais de 24 mil seguidores nas redes sociais em menos de 2 meses. Isso tudo durante o período de pré-temporada.

Ao longo do ano, o Botafogo leva a marca para todas as 5 regiões do Brasil e ainda carrega consigo o logo da plataforma em torneios internacionais, como a Libertadores e o Super Mundial de Clubes, que acontece em junho, nos Estados Unidos. Portanto, é possível que a marca colha ainda mais resultados no decorrer de todo 2025.