
Vakifbank anuncia saída de assistente de Guidetti rumo ao THY
O Vakifbank confirmou, nesta terça-feira (20/5), o fim da colaboração de Saim Pakkan como assistente técnico de Giovanni Guidetti. Foram dez anos da parceria entre o turco e o treinador italiano.
No período, dezenas de títulos nacionais, continentais e internacionais no Vakif. E o aprendizado para alçar novos voos na carreira. Com a oficialização da saída do Vakifbank, Pakkan está livre para ser anunciado como o substituto de Kamil Soz no comando do THY para a temporada 2025/2026, em mudança importante neste mercado de transferências do vôlei.
Na despedida, o Vakifbank enalteceu a passagem do profissional pelo clube.
“Saim Pakkan, que atuou como assistente técnico do nosso time por 10 temporadas, deixou o clube para ascender a um novo patamar em sua carreira. Saim, que se esforçou muito em todos os sucessos que alcançamos durante esse processo, continuará sempre entre os nomes inesquecíveis do nosso clube. Gostaríamos de agradecê-lo por seus 10 anos de trabalho e por tudo o que ele acrescentou à nossa família. Desejamos sucesso infinito nas funções que assumirá daqui para frente e em sua carreira”, publicou o Vakif nas redes sociais.
Na carreira, Saim Pakkan também passou pela comissão técnica das seleções turca e sérvia, além de ter trabalhado no Fenerbahce no início da trajetória profissional.