
Lanna entre as relacionadas para pegar a Alemanha
Uma mudança na lista das relacionadas do Brasil para o confronto deste sábado (7/6) contra a Alemanha, a partir das 13h30, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, pela Liga das Nações feminina de vôlei (VNL). A meio de rede Lanna entra no lugar de Diana e poderá ter a primeira oportunidade de atuar na Seleção adulta.
A alteração já consta no site oficial da competição. Vale lembrar que o regulamento da VNL permite mudanças no elenco ao fim de cada rodada.
Depois de boa temporada com a camisa do Flor de Ypê/Paulistano/Barueri, Lanna, de 25 anos e 1,89m, foi uma das novidades na primeira convocação para este ciclo olímpico. Durante entrevistas já no Rio de Janeiro, o técnico José Roberto Guimarães fez elogios para a atleta, destacando seu potencial ofensivo.
Sportv 2 e VBTV transmitem o jogo de hoje com imagens. O Web Vôlei também estará ao vivo, sem imagens, no YouTube. Na primeira semana da competição, o Brasil ainda vai enfrentar a Itália, no domingo, às 10h. As 14 jogadoras inscritas pelo Brasil para o jogo deste sábado contra a Alemanha são:
LEVANTADORAS
Macris
Roberta
OPOSTAS
Jheonava
Tainara
PONTEIRAS
Aline Segato
Ana Cristina
Julia Bergmann
Helena
CENTRAIS
Lanna
Julia Kudiess
Lorena
Luzia
LÍBEROS
Laís
Kika
As opostas Rosamaria e Kisy e a líbero Marcelle seguem com o elenco no Rio. O treinador brasileiro descartou utilizar Kisy e Rosa neste momento por problemas físicos, fazendo um trabalho para que voltem, gradualmente, nas próximas etapas. Já Marcelle teve um problema durante um treinamento e está em tratamento.