
Brasil x Dominicana pelo Pan: horário, onde ver e prováveis times
Serão conhecidos nesta quinta-feira (14/8) os finalistas do torneio feminino de vôlei do Pan-Americano Júnior de Assunção, no Paraguai. E o Brasil estará em quadra.
O time comandado por Marcos Miranda reencontrará a República Dominicana na semifinal, a partir das 17h30 (de Brasília). Os dois times duelaram no encerramento da fase de grupos, com vitória brasileira por 3 sets a 1. A central Juju foi o destaque do time com 18 pontos.
A partida terá transmissão pelo Canal do Time Brasil no YouTube, além da CazéTV e do Bandsports, sempre dividindo as atenções com outros esportes que acontecem simultaneamente.
Invicto no Pan com três vitórias, a Seleção Brasileira folgou ontem por ter se classificado diretamente para a semi. Já as dominicanas entraram em quadra e venceram Cuba por 3 sets a 0 (25-20, 27-25 e 25-18).
Na outra semi, a partir das 20h30, a Argentina enfrentará o México. O campeão da competição garantirá vaga ao país no Pan adulto de 2027. Confira os prováveis times para a semi:
BRASIL: Helo, Jaque Schmitz, Maria Clara Andrade, Ana Rudiger, Juju, Lívia e Lelê (líbero). Técnico: Marcos Miranda.
REPÚBLICA DOMINICANA: Paniagua, Tapia, Alonzo, Hernandez, Puente, Terreno e Fernandez (líbero). Técnico: Wagner Pacheco.