
Nyeme já treina no Minas e faz planos: “Espero que tudo se repita”
A líbero Nyeme deu à luz Antonella em maio e, quatro meses depois, está de volta às quadras
Enquanto o Gerdau Minas disputa a Taça Brasil Feminina de vôlei, em Londrina (PR), até a próxima quinta-feira (25/9), a líbero Nyeme, que foi oficializada pelo clube mineiro no último sábado, começa a treinar em Belo Horizonte para retornar à forma física e técnica, depois de dar à luz Antonella em maio deste ano.
– Cheguei em Belo Horizonte em 2022 cheia de planos e sonhos. Hoje, volto com eles realizados. Fui campeã da Superliga, medalhista de bronze na Olimpíada de Paris e sou mãe da minha princesa Antonella. A Nyeme de três anos atrás tinha a difícil missão de defender uma das instituições mais tradicionais do vôlei e honrar a camisa que ia vestir. Ao longo de duas temporadas, foram inúmeros aprendizados, desafios, alegrias e muitos títulos conquistados. Nesta temporada, espero que tudo isso se repita. Eu estou de volta – disse Nyeme, em depoimento publicado em suas redes sociais.
Minas tem dois compromissos antes da Superliga
Nyeme, 26 anos e 1,75m, se prepara para a sua terceira temporada com a camisa do Minas. Ela só deve estrear na Superliga Feminina, que começará no dia 21 de outubro. O time minastenista estreia contra o Batavo Mackenzie, às 21h, na Arena UniBH. Confira os jogos da primeira rodada das Superligas Feminina e Masculina.
Antes, o Minas encerra a sua participação na Taça Brasil – enfrenta o Maringá, nesta quarta-feira, às 21h, e o Sesc RJ Flamengo na quinta-feira, no mesmo horário, provavelmente pelo título da competição. Os confrontos serão transmitidos pela Cazé TV. Na próxima semana, entre os dias 2 e 4 de outubro, a equipe minastenista disputará o Campeonato Mineiro, um quadrangular com Dentil Praia Clube, Mackenzie e Brasília. Os jogos serão transmitidos pelo YouTube do canal O Tempo.