
Thiaguinho deixa o Joinville para atuar na Polônia
O Joinville oficializou, nesta quinta-feira (25/9), a saída do levantador Thiaguinho. O jogador, um dos reforços para a temporada 2025/2026, acertou a rescisão para se transferir para o Cuprum, da Polônia.
Será a segunda experiência dele na PlusLiga, o Campeonato Polonês, após passagem pelo Bedzin na temporada 2020/2021. Thiaguinho substituirá o compatriota Eduardo Carísio, com uma lesão nas costas.
“O levantador Thiaguinho, de 32 anos, não faz mais parte do grupo do Joinville Vôlei. O atleta recebeu uma proposta do voleibol polonês e optou por dar continuidade à sua carreira no exterior. A comissão técnica trabalha para contratar um substituto.
O Joinville Vôlei agradece a dedicação e o profissionalismo do atleta no período que esteve no clube e deseja sucesso na continuidade da sua trajetória esportiva”, divulgou o clube catarinense.
Para a atual temporada, o Joinville havia trocado os dois levantadores, com as saídas de Rhendrick e Juan. Sem Thiaguinho, que havia sido contratado ao Sesi, a opção restante no elenco é Mateus Winck.