
Sesi Bauru encerra invencibilidade do Vôlei Renata
O Sesi Bauru colocou um ponto final na invencibilidade do Vôlei Renata no Campeonato Paulista masculino de 2025. Na noite desta sexta-feira, na Arena Paulo Skaf, triunfo de virada por 3 sets a 2, parciais de 23-25, 25-17, 20-25, 25-18 e 15-13.
O resultado embolou a briga pela liderança da competição. O time campineiro segue em primeiro, agora com 13 pontos, mas tem Suzano e o próprio Sesi Bauru na cola, com 12, faltando apenas um jogo cada para o encerramento da primeira fase.
Na rodada final, o Vôlei Renata terá o confronto direto com o Suzano, enquanto o Sesi enfrentará Mogi, time ainda na briga pela última vaga nas semifinais.
Os donos da casa não contaram com o ponteiro Gabriel Vaccari, com uma lesão na mão. Já os campineiros ainda não estrearam os selecionáveis Adriano, Judson e Pinta. No Sesi, algumas alterações feitas por Anderson Rodrigues foram importantes para a construção da virada, como Marcos Jr., na saída de rede.