
Wagão sobre vaga na final: “Foi uma superação muito grande”
Depois de eliminar o favorito Osasco/São Cristóvão Saúde, o Paulistano Barueri volta o foco para o Sesi Bauru, adversário na decisão do Campeonato Paulista feminino de vôlei. Nesta quarta-feira (8/10), primeiro duelo da final do Estadual 2025, diante do Sesi Bauru, às 20h30, no Ginásio José Corrêa, com transmissão pelo Sportv2 Para o treinador Wagão, as Chiquititas chegam “grandes” para a decisão.
– Foi um resultado enorme que nós fizemos lá (em Osasco). Nos garante a possibilidade de jogar final, mas agora é um outro passo, é um outro time, é uma outra preparação – disse Wagão.
– Uma vitória super importante nos qualificou para disputar a final. É uma coisa que a gente vinha perseguindo e para um grupo novo como nosso tem um significado muito grande. Vencer um jogo dentro da casa de Osasco, time que é o atual campeão, que na temporada passada venceu tudo, de investimento super forte e com estrangeiras e ganhar. Ganhar dois jogos no mesmo dia – comentou.
Para Wagão, a vitória no José Liberatti mostra a força mental do Paulistano Barueri.
– O jogo em Osasco foi um teste muito grande. Foi para testar o foco, a dedicação das meninas, principalmente a força mental, de uma pressão enorme que foi, que é jogar lá em Osasco, onde a torcida empurra o time, joga junto, são muito fortes nesse sentido também. Foi uma superação muito grande – finalizou.