
Arena Paulo Skaf terá marca “centenária” na final do Paulista
Quase 3 anos depois da abertura para o vôlei, a Arena Paulo Skaf receberá o centésimo jogo da modalidade neste sábado (11/10), às 21h30, com o duelo entre Sesi Bauru x Paulistano Barueri, valendo o título do Campeonato Paulista feminino de 2025.
A estreia teve vitória do Sesi Bauru sobre o Gerdau Minas, na final da Supercopa feminina de 2022. Aquele foi o primeiro título nacional do projeto do interior paulista.
A casa do Sesi Bauru tem histórico positivo para as duas equipes da casa. De todas as partidas disputadas, os mandantes saíram vitoriosos em 68 delas, sendo 41 vitórias do feminino e 27 do masculino.
JOGOS MARCANTES
O ginásio foi cenário também de triunfos importantes, como o do Sesi Bauru sobre o Joinville na temporada 2023/24, valendo vaga na final da Superliga masculina, além da classificação histórica do Sesi Bauru para a final da Superliga feminina na temporada passada, a primeira do projeto após a parceria com o Sesi-SP em 2018.
A final do Campeonato Paulista 2025 será a terceira decisão de título de uma equipe de Bauru na Arena Paulo Skaf. A primeira foi logo na estreia da instalação esportiva, com o título da Supercopa de 2022. A segunda decisão foi no Campeonato Paulista de 2024, mas vencida pelo rival Osasco.
Além das partidas do calendário nacional, a Arena Paulo Skaf também já foi a sede do Campeonato Sul-Americano Feminino de Clubes em 2024. No torneio continental, o Sesi Bauru foi medalhista de bronze.
A decisão do Paulista neste sábado tem entrada gratuita, sendo necessário reservar o ingresso previamente pelo Meu Sesi. A reserva de ingressos é feita neste link.