
Suzano espera ter força máxima na decisão no Taquaral
Após ser superado no jogo de ida da final do Campeonato Paulista masculino de vôlei, o Suzano volta à quadra para a partida decisiva contra o Vôlei Renata, nesta sexta-feira (17/10), às 20h30, em Campinas, precisando vencer por qualquer placar para forçar o golden set.
No jogo de ida, realizado na última terça-feira, os suzanenses perderam por 3 sets a 0 em casa. Para reagir como visitante, Suzano projeta ter pela primeira vez na temporada força máxima.
Na abertura das finais, o oposto Sabino e o central Pedrosa, voltando de lesão, não começaram entre os titulares. O técnico Cezar Douglas acredita na superação das adversidades para ser campeão no Taquaral.
– O jogo é jogado e, por mais que eles tenham uma grande equipe e a vantagem do placar, nós vamos a Campinas para fazer um grande jogo, sempre com foco, estratégia e força de vontade, para levar a final pro golden set e tentar esse título – disse.