
Amanda Marques elogia o Barueri, próximo rival do Minas
Todo cuidado é pouco. Assim o Gerdau Minas encara o primeiro desafio fora de casa pela Superliga Feminina de vôlei na temporada 2025/26. O adversário do time minastenista na segunda rodada será o Paulistano Barueri.
A partida será disputada no Ginásio Antônio Prado Junior, na capital paulista, neste sábado (25/10), às 18h30, e terá transmissão pelo streaming da VBTV.
Um dos destaques do Minas neste início de temporada, a oposta Amanda Marques elogiou o Barueri e apontou as virtudes do rival.
– É o nosso primeiro jogo fora de casa, vindo de uma estreia com vitória. O Barueri é uma equipe jovem, mas muito bem organizada taticamente, com bom volume de defesas. As centrais têm um bloqueio forte, e a oposta (Jheovana) é a principal jogadora do time. Amanhã, o saque será fundamental para que possamos impor nosso jogo de bloqueio e defesa. Sabemos da importância dessa partida e dos pontos em disputa, então vamos entrar focadas nisso – disse Amanda Marques.
A estreia na Superliga foi especial para as minastenistas. Jogando na Arena UniBH, a equipe venceu o Batavo Mackenzie por 3 sets a 1. Além do resultado positivo, a partida marcou também o retorno da líbero Nyeme às quadras. Já o Paulistano Barueri iniciou a competição fora de casa, contra o Sesc RJ Flamengo, e acabou derrotado por 3 sets a 0, sem contar com Jheovana, com dores no joelho.


