
Sancor Maringá vence a primeira na Superliga 25/26
Saiu a primeira vitória do Sancor Maringá na Superliga feminina 2025/2026 de vôlei. Na noite desta quinta-feira (30/10), no Ginásio Chico Neto, as paranaenses levaram a melhor sobre o Tijuca por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-10 e 25-20.
A equipe comandada por Aldori Jr. chega a quatro pontos na competição, chegando momentaneamente ao quinto lugar. Já as cariocas, dirigidas por Mateus Bieler, deixaram o G8.
A oposta Jaque Schmitz ganhou o Troféu VivaVôlei como a melhor a quadra. Ela marcou 15 pontos, 14 deles no ataque, com 54% de aproveitamento.
Outras duas jogadoras do Sancor Maringá tiveram pontuação relevante no confronto de hoje: as ponteiras Karol Tormena e Gabi Cândido, com 12 e 11, respectivamente.
Pelo Tijuca, estiveram à disposição a levantadora Jennifer Nogueras, de Porto Rico, a ponteira Grécia Castro, do México, e a meio de rede Emma Kneiflova, da República Tcheca. Todas foram utilizadas, mas o time não se encontrou nesta partida.
Destaque da equipe carioca na temporada, a ponteira Ariele liderou na pontuação, com 12 acertos, desta vez dividindo o status com Ivna.
 
 


