
Osasco fala em virar a chave após 3 derrotas seguidas
O Osasco/São Cristóvão Saúde chegará ao Campeonato Mundial de Clubes, na próxima semana, em São Paulo, pressionado. Anfitrião da competição internacional, o time paulista acumula três derrotas seguidas na Superliga feminina, duas delas dentro de casa, no Ginásio José Liberatti.
Nesta quinta-feira (4/11), revés no tie-break diante do Gerdau Minas. Os outros resultados negativos aconteceram diante do Sesc RJ Flamengo e do Fluminense. Para a líbero e capitã Camila Brait, Osasco não pode se abater com o momento ruim na temporada:
– Foi uma pena, mas saímos de cabeça erguida, sabendo que lutamos até o fim e demos o melhor que podíamos. Agora é virar a chave porque na terça-feira já tem jogo do Mundial. E a torcida pode ter certeza de que garra e vontade de vencer não irão faltar – comentou Brait.
O Mundial começará na próxima terça-feira (9), em São Paulo. As osasquenses farão estreia contra as peruanas do Alianza Lima. Após a participação no torneio internacional, o time de Luizomar de Moura terá mais dois compromissos no turno da Superliga: Dentil/Praia Clube e Sesi Bauru, ambos fora de casa.


