
Iraniano decide sair do Civitanova. Clube promete “medidas cabíveis”
Por intermédio de uma nota oficial, o Civitanova anunciou, nesta sexta-feira (9/1), a saída do ponteiro iraniano Poriya Hossein Khanzadeh. O clube italiano não escondeu a insatisfação com a decisão do atleta:
“O Civitanova informa que ontem o atacante iraniano Poriya Hossein Khanzadeh comunicou sua saída para um destino ainda desconhecido. O clube reconhece a decisão unilateral e sem motivação do jogador e reserva-se o direito de tomar todas as medidas cabíveis”, publicou.
De acordo com o site Volleyball.it, Poriya tem como destino o Dynamo-Ural, da Rússia, para jogar o restante da atual temporada.
O iraniano de 21 anos e 2,02m chegou ao Civitanova em 2024 para a primeira experiência internacional da carreira. Na atual rotação do elenco, ele era reserva do búlgaro Alex Nikolov e do canadense Eric Loeppky.
Na derrota para o Trentino, por 3 a 1, pelo Campeonato Italiano, na última rodada, o iraniano esteve em quadra e marcou sete pontos. Ele também jogou pela Champions diante do Leuven, na Bélgica, neste meio de semana.


