
Judson: “Fugimos muito do que sempre nos propusemos”
Central vê reencontro do Vôlei Renata com a torcida no Taquaral como trunfo diante do Viapol/São José, nesta quarta (21/1), às 21h
O central Judson espera que o reencontro do Vôlei Renata com a torcida no Taquaral seja de festa após duas derrotas na Superliga Masculina. O time de Campinas estreia em seu ginásio em 2026 nesta quarta-feira (21/1), quando recebe o Viapol/São José, às 21h, pela terceira rodada do returno. O duelo terá transmissão do SporTV 2 e da VBTV.
O time comandado pelo técnico Horacio Dileo vem de dois tropeços seguidos, na abertura do returno da Superliga, e está na vice-liderança, com 30 pontos.
– Fugimos muito do que sempre nos propusemos nos jogos. E os outros times fizeram um bom trabalho. Não dá para tirar o mérito, mas acho que foi um pouco de tudo. Essa falta de ritmo de treino e os problemas físicos que tivemos. Essa questão de viagens também. E o mérito dos outros times, juntando com isso, acabou com essas duas derrotas. Mas estamos bem colocados ainda e temos tudo para fazer um belo retorno – disse Judson.
A última vez que o Vôlei Renata entrou em quadra em casa foi no dia 12 de dezembro, no encerramento do primeiro turno da Superliga, com vitória sobre Juiz de Fora, por 3 a 0. Em 2025, o retrospecto foi de 17 triunfos em 19 jogos no Taquaral, em partidas da Superliga, Copa Brasil e Paulista.
– São 40 dias praticamente. Tivemos um recesso, o Mundial, muita coisa aconteceu. Então, é sempre bom voltar a jogar aqui. Sabemos que a nossa torcida faz muita diferença pra nós, então estamos muito felizes de poder estrear esse ano aqui agora. Gostamos muito da energia que o nosso torcedor traz pra nós, nos ajuda sempre a vencer jogos, a ir além – afirmou Judson.


