
Oppenkoski elogia imposição do Sada em mais uma vitória na Superliga
O Sada Cruzeiro manteve a liderança isolada da Superliga masculina ao vencer o Azulim Monte Carmelo por 3 sets a 0 na noite desta quinta-feira (22/1), no Riachão, em Contagem (MG). Após o confronto, o oposto Oppenkoski destacou a forma como a equipe conseguiu controlar o jogo, impor seu ritmo e construir o resultado positivo.
Principal nome da partida, o jogador foi o maior pontuador do confronto, com 20 acertos e 70% de aproveitamento no ataque, atuação que lhe garantiu o Troféu VivaVôlei. Após o apito final, Oppenkoski ressaltou a postura do Sada Cruzeiro ao longo da partida e reconheceu o nível de dificuldade imposto pelo adversário.
– Eu procuro sempre fazer o meu melhor, tanto no treino quanto no jogo, e fico muito feliz com o meu desempenho e por poder contribuir com a equipe. Sabíamos que ia ser um jogo difícil. O Monte Carmelo é uma equipe enjoada, tivemos que respeitar. Mas conseguimos impor o nosso ritmo e conquistar essa vitória importante dentro de casa – afirmou.
O oposto também fez questão de valorizar a presença da torcida no Riachão, que compareceu em bom número apesar da chuva em Contagem (MG).
– Não parou de chover um minuto hoje e, mesmo assim, a torcida compareceu em peso. Essa torcida do Sada Cruzeiro é incrível mesmo – completou.
O próximo desafio do Sada Cruzeiro será pela Copa Brasil. Na quarta-feira (28/1), às 21h, a equipe celeste recebe o Guarulhos BateuBet, no Riachão, pelas quartas de final da competição.

