
Melitta anuncia patrocínio ao Pinheiros
A Melitta segue cada vez mais presente no esporte. A renomada marca em cafés e líder em produtos para o preparo é a mais nova patrocinadora do Pinheiros. A parceria com um dos maiores clubes do país é válida para diferentes modalidades esportiva.
Com o acordo, a Melitta apoiará as equipes de base de futebol e o time feminino de vôlei, que atualmente lidera a Superliga B e conta com a bicampeã olímpica Jaqueline no elenco. A empresa ainda se torna a fornecedora oficial de café para todos os espaços do Pinheiros, desde os restaurantes até o setor administrativo.
OLHANDO PARA O PRESENTE E PARA O FUTURO
A marca figurará pela primeira vez nas duas principais divisões do vôlei nacional, já que desde 2019 é patrocinadora do time feminino do Minas. No futebol, a empresa alemã apoiará as categorias menores do sub-8 ao sub-14, seguindo seu propósito de apoiar a formação de atletas nessa modalidade.
– Estamos muito felizes de iniciar esse novo patrocínio e logo em um dos maiores clubes do país, que tem o investimento no esporte como um dos seus pilares. O Pinheiros é uma potência do esporte brasileiro, sempre presente nas Olimpíadas com grandes atletas, e também é muito importante na formação de jovens. Esses valores vão ao encontro com os da Melitta e refletem essa nova parceria, que tenho certeza de que será duradoura e muito proveitosa – diz Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta.
– A parceria com a Melitta é um passo estratégico que fortalece nossa missão como um dos maiores clubes formadores e olímpicos do país. Contar com o apoio de uma marca tão relevante em nossas categorias de base do futebol e no vôlei feminino adulto chancela a excelência do trabalho realizado no Pinheiros, permitindo que continuemos a investir no alto rendimento e na revelação de novos talentos para o esporte brasileiro – pontua Denise Mello, diretora de marketing e comunicação do Esporte Clube Pinheiros.


