Copa Caffrey
Home Destaques Caffrey é a Jogadora da Semana na Superliga feminina
Destaques - Superliga - 9 de fevereiro de 2026

Caffrey é a Jogadora da Semana na Superliga feminina


Depois de Simone Lee, mais uma representante dos Estados Unidos é a Jogadora da Semana na Superliga feminina 2025/2026, em ação do Web Vôlei em parceria com a Melitta. Payton Caffrey entra na lista após a atuação em Bauru.

Foram 17 acertos da ponteira na vitória do Dentil/Praia Clube sobre o Sesi Bauru por 3 sets a 0. Ela marcou 15 deles no ataque, um no saque e mais no bloqueio.

No passe, apenas um erro cometido por Caffrey, com 54% de positividade. Com ajuda da americana, o time de Uberlândia voltou ao G4 da Superliga, com três pontos a menos do que o Osasco, que tem um jogo a mais.

Nesta quarta-feira (11/2), às 18h30, o Praia Clube voltará à quadra para enfrentar o lanterna Renasce Sorocaba, pelo returno da principal competição nacional.