
Superliga: Grupo Globo mantém equipes para a final masculina
Mais um domingo decisivo para o vôlei brasileiro. Após o título do Dentil/Praia Clube na Superliga feminina 25/26, chegou a hora de conhecer o campeão masculino, com transmissão pelo Grupo Globo. De um lado, o Sada Cruzeiro, atual campeão e maior vencedor da história, com nove títulos. Do outro, o Vôlei Renata, sonhando com uma conquista inédita após ganhar Copa Brasil e Sul-Americano.
Para a final da Superliga, que acontece neste domingo (10/5), em jogo único, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a Globo preparou uma ampla cobertura multiplataforma, repetindo as equipes da semana passada.
Na TV Globo, dentro do ‘Esporte Espetacular’, a transmissão terá a narração de Gustavo Villani e comentários de Fabi Alvim e Nalbert. No Sportv2, a cobertura começa bem antes do primeiro saque. A partir das 9h, Luiz Carlos Jr. comanda um pré-jogo especial, com análises de Marco Freitas e Paula Pequeno.
Na GE TV, o esquenta do canal digital esportivo da Globo começa às 9h, com a apresentadora Ludi Cianci falando direto do palco da partida, ao lado da ex-jogadora Betina Schmidt, convidada do pré-jogo. As duas interagem com a equipe de transmissão, formada pelo narrador Marcelo Ferrantini e pela comentarista Stephany Carvalho.


