
Felipi Rammé renova e permanece no Saneago Goiás
O Saneago Goiás anunciou nesta quinta-feira (26/6) a permanência do ponteiro Felipi Rammé para a temporada 2026/2027. O jogador disputará seu segundo ano consecutivo com a equipe, após integrar o elenco que conquistou o Campeonato Goiano e alcançou as quartas de final da Superliga masculina 2025/2026.
Na última temporada, o ponteiro se destacou no sistema de recepção e encerrou a competição entre os 25 atletas com maior eficiência no fundamento. Com 58,6% de aproveitamento, terminou na 22ª colocação do ranking da Superliga.
A renovação faz parte da estratégia do clube de manter parte da base da última temporada. Antes de confirmar a permanência de Rammé, o Goiás já havia anunciado as renovações do oposto André Saliba, do central Brunão, do líbero Matheus e do ponteiro e capitão Batagim.
Além das renovações, o Saneago Goiás já oficializou a contratação do central Gabriel Bertolini, ex-Itambé Minas, como reforço para a temporada.


