Jogadores do Perugia analisam derrota: “Me arrependo do 4º set”, diz Podrascanin
O Perugia foi derrotado pelo Civitanova, por 3 sets a 2, de virada, em casa
O líbero do Perugia, Max Colaci, fez uma análise de perda do título do Campeonato Italiano nesta quarta-feira, um dia depois da derrota para o Civitanova, em casa, de virada. O time vencia por 2 sets a 0, mas viu o rival reagir de forma surpreendente e ganhar jogo por 3 sets a 2.
“Primeiro de tudo, parabéns ao Lube”, disse o líbero, em entrevista ao site Volleyball.it.
“No esporte, você sempre tem que dar mérito aos vencedores. Se eles venceram é porque foram melhores que nós. Do que sentimos falta? Talvez nós quiséssemos fechar o jogo imediatamente (depois de fazer 2 a 0) e então ao longo do caminho ficamos nervosos. Mérito para eles. Vencemos a Copa da Itália e esse foi certamente o momento mais alto da nossa equipe. Fizemos uma boa temporada, chegamos perto de conquistar o título mas, no esporte, chegar perto conta como zero”, disse Colaci.
Arrependimento
O central sérvio Marko Podrascanin também parabenizou o Civitanova pela reação incrível a partir do terceiro set.
“Parabéns aos nossos adversários. Eles fizeram algo especial. Eu me arrependo do quarto set, mas estou orgulhoso do meu time porque sempre fomos um bom grupo. E quero agradecer à cidade e aos torcedores do Perugia porque eles sempre estiveram conosco em momentos difíceis, assim como nos de alegria, como em Bolonha, quando vencemos a Copa da Itália. É uma pena, porque poderíamos ter feito melhor contra o Kazan (na semifinal da Champions League) e melhor também na partida 5 da final, depois de abrir 2 a 0, mas deve-se dizer que eles cresceram muito desde o terceiro set. Tudo isso faz parte da vida e do esporte. No ano passado, vencemos e comemoramos porque é a melhor sensação para nós atletas que damos tudo em oito meses no ginásio”, completou o central.
LEIA TAMBÉM
+ Leal é inscrito para defender o Brasil na Liga das Nações
+ Eczacibasi oficializa a contratação de Natália
+ Lloyd surpreende e é anunciada no vôlei turco
+ EMS/Taubaté bate o Sesi SP e fatura o inédito título da Superliga
+ Lucarelli é o MVP da Superliga 2018/2019
+ Confira a lista de todos os 25 campeões da Superliga Masculina
+ Problema cardíaco afasta Bruna Honório da Seleção
+ Asics anuncia lançamento de novo uniforme da Seleção
+ Modena anuncia fim da carreira do treinador Julio Velasco
+ Na mira do Sada/Cruzeiro, esloveno fecha com o Trentino
+ Marcelinho anuncia aposentadoria