
Fluminense inicia a venda de ingressos para a final do Carioca
Com a vitória contra o Sesc RJ Flamengo no último sábado, o Fluminense se tornou o mandante da final do Campeonato Carioca feminino de vôlei, nesta terça-feira (13/10), às 18h30, no ginásio da Hebraica. A venda de ingressos para a decisão começou hoje, às 13h, e é exclusiva para a torcida tricolor.
Os sócios do Fluminense devem realizar a compra no site fluminense.futebolcard.com, enquanto os não-sócios devem acessar o site futebolcard.com. Os ingressos custam R$ 25 (inteira) e R$ 12,50 (meia-entrada).
A venda acontecerá exclusivamente de forma online e ficará disponível até o início do confronto, conforme a disponibilidade de ingressos. Não haverá bilheteria para comercialização de entradas no local da partida.
Detalhes para entrar no ginásio
O modo de acesso para os torcedores será através do app da Futebol Card, com o QR Code dinâmico.
Para acessar o ginásio com o QR Code dinâmico, o torcedor deverá baixar o APP da FutebolCard e efetuar login. Os sócios deverão acessar com o CPF (apenas os números, sem pontos e hífen) e a mesma senha do Portal do Sócio. O QR Code dinâmico ficará disponível seis horas antes do evento. Ele é baixado automaticamente no momento em que o torcedor entra no APP e ficará disponível na aba “Meus pedidos”. Uma vez baixado, o QR Code funcionará mesmo que não haja conexão com internet e o acesso ao ginásio será somente com o APP.
Gratuidade
– Crianças até 11 anos (devidamente acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais);
– Pessoas com deficiência (o acompanhante paga meia-entrada, se comprovada a necessidade deste);
– Idosos acima de 60 anos.
Meia-entrada
– Jovens de 12 a 21 anos
– Estudantes
– Professores e profissionais da rede pública municipal de ensino
Os comprovantes de gratuidade e meia-entrada serão cobrados tanto no momento de retirada do ingresso quanto no acesso ao ginásio.


