Itambé/Minas oficializa a central Vivian
Vivian, de 33 anos, estava no Hinode/Barueri
A central Vivian está confirmada no elenco da equipe Itambé/Minas para a temporada 2019/20.
A atleta, de 33 anos e 1,82m, disputou a última Superliga pelo Hinode/Barueri e é o sexto reforço anunciado pelo clube. O Minas já confirmou as chegadas das bicampeãs olímpicas Thaisa Daher (central) e Sheilla (oposto) e das ponteiras Roslandy Acosta, da Venezuela, Deja McClendon, dos Estados Unidos, e Kasiely, que estava no Sesc-RJ.
Além do Hinode Barueri, a atleta tem passagens pelo Vôlei Futuro, Rio de Janeiro e Brasília.
Natural de Piracicaba, no interior de São Paulo, Vivian está empolgada por vestir a camisa do Itambé/Minas.
– As expectativas de jogar em um clube como o Minas são as melhores possíveis, principalmente, pelo trabalho que vem sendo feito nos últimos anos. Manter a base da equipe campeã foi importante porque ajuda a manter o espírito guerreiro do time. Não tenho dúvida de que continuaremos brigando no topo – comentou a jogadora.
Na temporada passada, Vivian jogou ao lado de Thaísa, na equipe paulista. Além da central, a jogadora conhece outras atletas da equipe e sabe da paixão do torcedor minastenista.
– Joguei a temporada passada com a Thaísa e, em outros anos, atuei ao lado da Macris, da Léia e da Bruna Honório. Já estou me sentindo em casa. Sobre a torcida, sei o quanto ela é apaixonada pelo time. Então, os torcedores podem esperar de mim uma atleta extremamente comprometida e dedicada. Farei sempre o meu melhor para trazer mais alegrias ao torcedor do Itambé/Minas – destacou Vivian.
Além das novas contratadas, o clube também renovou os contratos das levantadoras Macris e Bruninha, das centrais Carol Gattaz e Laura, da oposta Bruna Honório, da líbero Léia e da ponteira Lana.