André/George salva a manhã brasileira na Alemanha e vai às oitavas no Mundial
André Stein e George salvaram a manhã brasileira no Mundial de Vôlei de Praia de Hamburgo (ALE), nesta quinta-feira. Dos quatro jogos disputados por duplas verde-amarelas nas quadras alemãs hoje, apenas eles conseguiram avançar às oitavas de final do torneio.
A parceria derrotou Samoilvs e Smedins, da Letônia, por 2 sets a 1, de virada (17/21, 21/15 e 17/15) e está nas quartas de final. O adversário na próxima fase será conhecido ao final da rodada.
Três times brasileiros ainda vão entrar em quadra nesta quinta. No feminino, Ana Patrícia e Rebecca enfrentam as suíças Betschart/Huberli a partir das 13h (de Brasília) e, às 15h30, Bárbara Seixas e Fernanda Berti encaram as donas da casa, as alemãs Borger e Sude. No Masculino, Alison e Álvaro Filho têm pela frente os canadenses Pedlow e Schachter a partir das 13h.
Eliminações
Ágatha e Duda foram derrotadas pelas russas Makroguzova e Kholomina por 2 sets a 1 – parciais de 22/20, 18/21, 22/20 – e deram adeus ao Mundial nesta quinta. Foi a quarta dupla brasileira eliminada no torneio. Carol Solberg e Maria Elisa se despediram na quarta-feira, com a derrota para Klineman/Ross, dos EUA, por 2 a 0; Evandro/Bruno Schmidt foram derrotados hoje pelos norte-americanos Slick e Allen, também em 2 sets, e Pedro Solberg/Vitor caíram para Plavins/Tocs, da Letônia, por 2 a 0 – 21/19, 21/18.
LEIA TAMBÉM
+ Turquia atropela a Itália e avança às semifinais da VNL
+ Brasil bate a Polônia e se classifica para as semifinais da Liga das Nações
+ Maurício Souza sofre torção e preocupa para a fase final da VNL
+ Fabiana e Suelen convocadas por Zé Roberto
+ Sheilla é convidada para treinar com a Seleção e aceita