Home Estaduais Sesi/Bauru busca a segunda vitória no Campeonato Paulista
Estaduais - 20 de setembro de 2019

Sesi/Bauru busca a segunda vitória no Campeonato Paulista

Após vencer o Joseense na estreia, equipe enfrenta o São Caetano nesta sexta


O Sesi/Bauru enfrenta São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta sexta-feira, 20.09, às 19h30, no ginásio Lauro Gomes, em busca da segunda vitória no Campeonato Paulista. Na estreia, no último sábado, a equipe comandada pelo técnico Anderson Rodrigues venceu o Atacadão Joseense, de São José dos Campos, por 3 sets a 0 – parciais de 25/17, 25/15 e 25/19.

– Esperamos um jogo mais difícil contra o São Caetano, por ser um time que está rodando mais, torna uma partida mais afrontosa. A gente vai precisar de muito cuidado e atenção nas ponteiras. Mas esperamos fazer um tão bom ou melhor do que fizemos no sábado – disse o treinador.

– Não vai ser um jogo fácil pra gente. Mas, precisamos crescer um pouco mais. Estamos com o time quase completo, com a Polina que já está treinando com a equipe, e a Sarah que chegou, mas ainda não está treinando. E nosso objetivo permanece sendo o bicampeonato. Estamos treinando pesado e vamos manter os trabalhos de entrosamento da equipe, jogo após jogo – completou Anderson.

Dani Lins durante a pré-temporada no Sesi/Bauru (Divulgação Sesi)

Um dos reforços para essa temporada, a levantadora Dani Lins, reconhece o sucesso do primeiro jogo, de estreia do time, e acredita na dificuldade de jogar fora de casa.

– O jogo de estreia foi bom, conseguimos começar em casa e isso foi um fator importante pra gente. Tivemos altos e baixos durante a partida, mas para começo de campeonato foi bom. Agora vamos jogar fora de casa, com torcida contra, e com um time que pode dar trabalho. Mas estamos preparadas e em uma crescente positiva. Espero fazer um bom jogo – afirma Dani Lins.

Elenco

O Sesi/Bauru conta com as seguintes jogadoras, remanescentes da temporada passada: as líberos Tássia e Júlia a oposta/ponteira Tifanny, as ponteiras Gabi Cândido e Glayce, a levantadora Naiane e as centrais Andressa Picussa, Lara e Valquíria. Chegaram este ano a levantadora Dani Lins, a central Mayhara e as estrangeiras: a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira norte-americana Sarah Wilhite. O time conta também com as atletas que vieram da categoria de base do Sesi: a oposta Kimberlly, a levantadora Iarla, a central Ester, a ponteira Bruna e a ponteira/oposta Gabriela Teixeira.