Pacheco comemora atuação do Pacaembu/Ribeirão
Jogando em Itapetininga, o Ribeirão, de Marcos Pacheco, conquistou importante vitória
O Pacaembu/Ribeirão entrou no G8 da Superliga masculina, na noite deste sábado, fora de casa, ao vencer o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 1, com parciais de 25-21, 21-25, 25-21 e 25-18.
O técnico Marcos Pacheco elogiou o desempenho da equipe de Ribeirão Preto.
– Fizemos um bom jogo. A equipe de Itapetininga tem a característica de errar pouco e passar a responsabilidade para o adversário. Tivemos a inteligência de entender isso, fazer um jogo muito concentrado e atacar sempre que possível, aproveitando as oportunidades que tivemos. Conseguimos um bom aproveitamento no saque, quebrando o sistema de passe deles. Uma vitória muito difícil e extremamente importante. Todos os nossos jogos têm uma intensidade muito alta, soubemos entender o jogo e sair com a vitória. Fico muito feliz com isso, a equipe reagiu muito bem, tivemos pouco tempo de preparação para esse confronto, pois fizemos uma partida muito intensa na quarta-feira e viajamos na sexta-feira. Estávamos preocupados com isso, com a questão física, então ficamos muito felizes com o resultado e com a forma como enfrentamos nosso adversário.
Já o o ponteiro Rodrigo Ruiz ficou com o Troféu VivaVôlei.
– Era uma partida muito importante, pois o Vôlei UM Itapetininga é um adversário direto nosso. Por isso a importância em garantir esses três pontos fora de casa. Agora temos que focar no próximo jogo, no sábado, que é contra outro adversário direto. Estou muito feliz em sair com esse prêmio hoje, pois eu estava no banco de reservas e pude ajudar a equipe a garantir esse resultado importantíssimo. O vôlei é isso, nosso time é isso. Sai um e quem entra dá o melhor de si para ajudar a equipe. Isso mostra a nossa força – comentou.
No próximo sábado, Ribeirão voltará à quadra para enfrentar o Denk Maringá, às 17h.
LEIA TAMBÉM
+ Evandro sincerão: “Sou chato mesmo. Estou aqui para ganhar, não para fazer amigos”
+ O primeiro ano de vida do Web Vôlei
+ Bruno crava: “Leal é o melhor jogador do mundo”