Paula Borgo promete Flu “com tudo” para cima de Osasco
O duelo entre Fluminense e Osasco acontecerá nesta quarta-feira, no Ginásio da Hebraica, no Rio
Embalado pela vitória sobre o Valinhos, o Fluminense volta à quadra nesta quarta-feira, quando enfrentará o Osasco/Audax, às 20h, no Hebraica Rio, em jogo válido pela quarta rodada da Superliga Feminina. Substituída no segundo set da partida passada devido a dores no pé direito, a ponteira Mari Cassemiro já está a disposição do técnico Hylmer Dias. A levantadora reserva Mikaella, com dores no pulso esquerdo, será substituída por Rose.
Ex-jogadora do Osasco, Paula Borgo está confiante após a primeira vitória na competição.
– Estamos treinando forte e muito motivadas. É um jogo em casa e teremos a torcida a nosso favor. Sabemos da força da equipe de Osasco, que vem fazendo uma boa Superliga, vem jogando bem, mas vamos entrar com tudo, dar o nosso melhor para neutralizá-las e fazer um ótimo jogo – disse Paula, maior pontuadora do jogo contra o Valinhos, com 18 pontos.
Os ingressos para a partida contra o Osasco/Audax custam R$ 10 a inteira e R$ 5 meia, sendo que os 150 primeiros torcedores com a camisa do Tricolor não pagam ingresso. Os portões serão abertos às 18h30. O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil.
Para Osasco será o primeiro de dois duelos no Rio de Janeiro.