Vôlei Renata
Home Superliga No Paraná, Vôlei Renata busca a “quadra” como visitante
Superliga - 13 de dezembro de 2019

No Paraná, Vôlei Renata busca a “quadra” como visitante

Vôlei Renata vem de vitórias fora de casa sobre três favoritos ao título: Sada/Cruzeiro, Sesi e Sesc


O Vôlei Renata tenta manter o ótimo momento como visitante na Superliga Masculina. Neste sábado, o duelo será contra Ponta Grossa, às 18 horas, na Arena Multiuso, no interior do Paraná. O jogo, válido pela oitava rodada, terá transmissão do Canal Vôlei Brasil (veja as demais transmissões do fim de semana).

Em quinto lugar com dez pontos, o Vôlei Renata entra em quadra embalado. O time campineiro vem de três vitórias seguidas jogando fora de casa – Sesc, Sada/Cruzeiro e Sesi-SP, mas caiu diante do líder EMS/Taubaté, no último domingo, jogando no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

– A Superliga é um jogo atrás do outro, não podemos pensar no que passou, não tem como mudar, seja ganhando ou perdendo. Nosso foco é sempre no presente, no agora. Todas as partidas são importantíssimas. Tivemos uma semana boa de trabalho com objetivo de fazer nosso melhor e buscar mais um resultado fora de casa – comentou o líbero Bruno Bello.

Além do adversário deste sábado, o time campineiro tem pela frente Pacaembu/Ribeirão Preto e América, nos dias 18 e 21, respectivamente, antes do final do ano.

– É uma reta final, eu diria, pelo fato do ano estar acabando, porque a Superliga é longa, mas temos que dar o ‘último gás’ e somar o maior número de pontos, pois o primeiro turno está se concluindo. Independentemente disso, precisamos seguir mostrando o comportamento dos últimos jogos. Todo jogo é uma final – acrescentou o camisa 2 campineiro.

O líbero ainda ressaltou a dificuldade do duelo e a importância de entrar ligado desde o início.

– É um jogo bastante difícil. Ponta Grossa é um time muito forte quando está em casa. Eles ganharam confiança com o apoio da torcida e são muito aguerridos. Será importante seguir o plano de jogo montado pela comissão técnica, aproveitar bem as oportunidades que vão aparecer e tentar impor nosso jogo desde o início – encerrou o líbero.