Itapetininga não dá chances à Apan/Blumenau
O Vôlei UM/Itapetininga não deu chances ao Apan/Blumenau, na vitória por 3 sets a 0 – parciais de 25-20, 25-16 e 25-18 -, na noite desta quarta-feira, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP), pela nona rodada da Superliga Masculina 2019/2020.
Apesar da derrota, o time de Blumenau segue no G8, na sétima colocação, dentro da zona de classificação para os playoffs da Superliga, com 10 pontos (4 vitórias e 5 derrotas). O Itapetininga é o nono colocado, também com 10 pontos (3 vitórias e 6 derrotas).
O levantador Winck foi eleito pela comissão técnica do Itapetininga o melhor em quadra e ficou com o VivaVôlei. O ponteiro Willian Dardo foi o maior pontuador do jogo, com 20 pontos (17 de ataque, 2 de bloqueio e 1 de saque). O destaque do Apan/Blumenau foi o ponteiro Daniel, com 14 acertos.
Na próxima rodada, sábado, o Itapetininga recebe o Denk/Maringá, às 18h, em seu ginásio, com transmissão pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil. No domingo, o time de Blumenau enfrenta o Sesi SP, às 20h, no Ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC), com transmissão pela TV Cultura.