Animado após vencer o líder, Sesc agora quer embalar
Neste sábado, duelo entre Sesc e Ponta Grossa terá transmissão pela TV Cultura
A vitória na última rodada sobre o até então invicto EMS/Taubaté reabilitou o Sesc RJ, que espera embalar no último confronto do ano. O time carioca enfrenta o Ponta Grossa, neste sábado, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 20h, com transmissão da TV Cultura, pela 10ª rodada da Superliga masculina.
Para os comandados do técnico Giovane somente a vitória interessa. Com 18 pontos e ocupando a quarta colocação na tabela de classificação, o Sesc RJ sabe que precisará de atenção máxima neste sábado.
– Eu acho que a gente tem tudo para fechar o ano muito bem, fazendo um bom jogo contra Ponta Grossa. É um time que vem como franco atirador, então temos que neutralizá-los da melhor forma, para que eles não gostem do jogo e cresçam ao longo da partida. A gente sabe que é um time que quando embala fica difícil, então é impor nosso ritmo desde o primeiro ponto para que a gente consiga a vitória – disse Wallace.
Após um período de oscilações, Giovane acredita que a vitória sobre Taubaté trouxe confiança para seus jogadores. Por isso, o treinador aposta em uma boa atuação neste último compromisso de 2019, até para entrar em 2020 embalado e pronto para os muitos desafios.
– Foi realmente uma vitória importantíssima para o crescimento do nosso time, contra uma equipe muito forte, principalmente para ganharmos confiança para o segundo turno. Mas já passou. Vamos fechar o ano em casa, contra Ponta Grossa, e queremos manter esse nível de jogo. Precisamos encerrar bem o ano para termos tranquilidade para pensar em 2020 e todos os seus desafios.
O ingresso para a partida entre Sesc RJ e Ponta Grossa será a troca de dois quilos de alimentos não perecíveis, realizada no Tijuca Tênis Clube, a partir das 18h de sábado. Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.