Home Superliga Tifanny: “Apesar da derrota, fizemos uma boa partida. Foi um jogo jogado”
Superliga - 21 de dezembro de 2019

Tifanny: “Apesar da derrota, fizemos uma boa partida. Foi um jogo jogado”


As jogadoras do Sesi/Bauru lamentaram a derrota sofrida para o Itambé/Minas, de virada, por 3 sets a 2, na noite de sexta-feira, diante da sua torcida, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), pela nona rodada da Superliga Feminina 2019/2020, mas ressaltaram que o time jogou bem.

– Erramos muito nos quarto set e no tie-break, já tivemos atuações melhores. Mas, foi um jogo bem jogado, bem disputado. Sabíamos que não seria fácil, mas fizemos um bom jogo – disse a ponteira Tifanny, segunda maior pontuadora do Sesi na partida, com 18 pontos, atrás da oposta Polina Rahimova, que marcou 26.

O time do técnico Anderson Rodrigues sofreu sua sexta derrota em 11 jogos e encerrou o turno da Superliga, enquanto as demais equipes ainda têm partida a disputar. De qualquer forma, foi o último jogo do ano. O Sesi/Bauru só volta a jogar agora  no dia 17 de janeiro, contra o Pinheiros, às 19h30, em Bauru (SP), pela primeira rodada do returno.

A central Andressa também aprovou a atuação da equipe, que cedeu 24 pontos em erros contra 21 do Minas. As mineiras marcaram 63 pontos de ataque, 7 de saque e 12 de bloqueio. As anfitriãs fizeram 60 pontos de ataque (26, quase metade deles, com Polina), 8 daces e 7 de bloqueio.

– Demos alguns pontos de graça para o Minas, mas acredito que estamos numa crescente. Jogamos bem. Infelizmente saímos com a derrota, mas sabemos que poderíamos ter ganhado esse jogo. Saímos com o resultado negativo, por erros nossos, então a gente tem evoluído, e vamos buscar a vitória no próximo jogo, em janeiro – disse Andressa.

O Sesi/Bauru ocupa a terceira colocação, com 19 pontos, mas pode cair até duas posições, dependendo do resultado de Osasco/Audax x Dentil/Praia Clube, que se enfrentam neste sábado, às 19h, em Osasco (SP), com transmissão pelo SporTV.