Superliga B
Home Destaques Sem receber salário, Lorena deixa o Maringá e vai disputar a Superliga B
Destaques - Superliga - 15 de janeiro de 2020

Sem receber salário, Lorena deixa o Maringá e vai disputar a Superliga B

Lorena vai defender o Lavras (MG)


O oposto Lorena não é mais jogador do Denk/Maringá. O veterano de 41 anos, que chegou ao time paranaense em novembro do ano passado, depois da desistência do Botafogo de disputar a Superliga Masculina 2019/2020 por falta de recursos financeiros, não recebeu salário neste período e deixou a equipe do Sul do país nesta semana para disputar a Superliga B pelo Lavras (MG). As informações são do jornalista Daniel Ottoni, do Jornal O Tempo.

Os valores devidos a Lorena chegavam a dois meses. Já os demais atletas estão há três sem os vencimentos.

Lorena já está na cidade mineira e deve começar a treinar ainda esta semana. No último domingo, ele foi uma das peças fundamentais na vitória, de virada, do Maringá, sobre o Vôlei Renata, por 3 sets a 1, em Campinas (SP), na rodada de abertura do returno da Superliga.

Antes de estrear na Superliga, na próxima quarta-feira (23), contra o Uberlândia/Gabarito Start Química, o Lavras vai disputar a Copa Trade, em Juiz de Fora, neste fim de semana. O time mineiro é formado, em sua maioria, por jogadores formados nas categorias de base do Sada/Cruzeiro e que não são aproveitados pelo técnico Marcelo Mendez no time principal.

– Com o apoio da torcida, vamos chegar longe – disse Lorena, em vídeo publicado no Instagram do time de Lavras.