Fiat/Minas
Home Superliga Fiat/Minas e Vôlei Renata duelam pelo quinto lugar
Superliga - 24 de janeiro de 2020

Fiat/Minas e Vôlei Renata duelam pelo quinto lugar


Fiat/Minas e Vôlei renata se enfrentam nesta e sábado (25), em Belo Horizonte (MG), pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina valendo o quinto lugar na tabela. O jogo será às 16h, na Arena do Minas, em Belo Horizonte (MG), com transmissão pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.

No turno,  os minastenistas derrotaram o Vôlei Renata por 3 a 0, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). Atualmente, a equipe campineira ocupa a quinta colocação, com 22 pontos (8 vitórias e 5 derrotas), e os mineiros estão em sexto, com 21 (7 vitórias e 6 derrotas). Confira aqui a classificação.

O time comandado pelo técnico Nery Tambeiro está em uma boa sequência na Superliga, com cinco vitórias consecutivas. Já o Vôlei Renata vem de derrotas para Maringá e Apan/Blumenau nas duas primeiras rodadas do returno.

O ponteiro do Minas, o argentino Nicolas Lazo, falou sobre a importância do jogo deste sábado para a equipe manter o bom momento.

– O Nery vai colocar a melhor equipe em quadra, com os jogadores que estão treinando bem. É um jogo muito importante para a nossa equipe, uma vitória por três pontos nos garante a quinta posição. Temos que fazer o nosso jogo – afirmou.

Ingressos
Os ingressos para o jogo estão à venda na internet, com valores de R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Clique aqui para comprar. Sócios do Minas também podem comprar os ingressos antecipados nas Centrais de Atendimento. No dia do jogo, a bilheteria e os portões da Arena serão abertos às 15h.

Libertadores
Após a partida deste sábado, o Fiat/Minas focará na disputa da II Copa Libertadores Masculina, que será realizada em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro. A competição conta com os times brasileiros Fiat/Minas, Sesc-RJ e Sesi-SP, e com as equipes argentinas Bolivar Voley, Obras de San Juan e Ciudad Voley. A estreia minastenista será no dia 28/1, às 21h, diante do Bolivar.

Vai ser uma partida que promete bastante. Eu acredito que voltaremos a apresentar o nível do Paulista e do primeiro turno da Superliga”, encerrou González.