Sesi/Bauru bate o Flu e já pensa no Sesc, pela Copa Brasil
Com parciais apertadas nos dois últimos sets, o Sesi/Bauru derrotou o Fluminense por 3 a 0 – parciais de 25-20, 27-25 e 30-28 – na noite desta terça-feira, no Panela de Pressão, em Bauru (SP), pela terceira rodada do returno.
O time do técnico Anderson continua na quinta posição da tabela, agora com 28 pontos (8 vitórias e 6 derrotas). O Flu é o sexto colocado, com 19 pontos (7 vitórias e 7 derrotas). Confira a classificação.
A oposta Polina Rahimova foi a maior pontuadora do jogo, com 14 pontos (11 de ataque, 1 de bloqueio e 2 de saque) e 50% de aproveitamento no ataque. A central Valquíria foi outro destaque do Sesi, com 11 acertos (3 de bloqueio e 8 de ataque) e ficou com o Troféu VivaVôlei.
Tifanny, que não foi titular, mas entrou ao longo da partida, e marcou 10 pontos. Anderson Rodrigues tem optado por escalar as ponteiras Sarah Wilhite e Gabi Cândido na ponta. Tifanny entra ou na inversão do 5 x 1 ou para substituir uma das ponteiras.
Pelo Fluminense, a oposta Paula Borgo pontuou 13 vezes (12 de ataque e 1 de saque). Letícia Hage, Mari Cassemiro e Thaisinha terminaram a partida com 9 pontos cada uma.
O Sesi/Bauru agora volta suas atenções à Copa Brasil. O time enfrenta o Sesc RJ, sexta-feira, às 19h30, na cidade de Jaraguá do Sul (SC), pela semifinal da competição. A outra vaga na decisão será disputada entre Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas na sequência. Confira aqui a tabela a transmissão.
O próximo compromisso do time de Bauru na Superliga é contra o São Paulo/Barueri, na próxima terça-feira (4.02), às 19h30, em Barueri, com transmissão pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.
O Fluminense enfrenta o Osasco/Audax, no mesmo dia, às 21h30, no José Liberatti, com transmissão pelo SporTV 2. Veja aqui a tabela completa.