Sesc
Home Superliga Wallace diz que Sesc está incomodado após derrota
Superliga - 12 de fevereiro de 2020

Wallace diz que Sesc está incomodado após derrota

Sesc vem de uma derrota em casa diante do Fiat/Minas


Reabilitação é a palavra de ordem no Sesc RJ. A equipe comandada pelo técnico Giovane Gávio quer voltar a vencer na Superliga Banco do Brasil masculina, e enfrenta o Denk Academy Maringá Vôlei, nesta quarta, às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O confronto é válido pela terceira rodada do returno e terá transmissão do Globo Esporte.com.

Vindo de um revés em casa, no último domingo, o Sesc RJ voltou a ocupar a quarta colocação na Superliga, quatro pontos atrás do terceiro colocado, o Sesi.

– A gente está muito incomodado com nosso último jogo, mas agora é cabeça para frente. Buscar essa reabilitação e voltar a impor o nosso ritmo, que é o mais importante, senão as coisas complicam para a gente. É uma partida para termos a cabeça no lugar e jogarmos concentrados – disse Wallace.

Sobre o adversário, que vive problemas administrativos, o elenco do Sesc RJ presta sua solidariedade, elogia a fibra dos atletas, mas vai buscar o triunfo em casa.

– Eu acho que o ponto forte deles hoje é a persistência em relação ao momento que estão passando, com muitas dificuldades. É um time aguerrido, que não larga o osso nunca e batalha por todos os pontos. Então temos que ter cuidado para não termos nenhuma surpresa. Estaremos no nosso ginásio e queremos mais essa vitória – finalizou Wallace.

O jogo marcará a reestreia de Ricardinho, que decidiu abandonar a aposentadoria para ser presidente e jogador de Maringá.