Evandro e Bruno terão Dalhausser pela frente em Doha
Nesta quarta, Evandro e Bruno eliminaram os chilenos Grimalt
A dupla Evandro/Bruno Schmidt avançou nesta quarta-feira às quartas de final da etapa quatro estrelas de Doha (Qatar) do Circuito Mundial de vôlei de praia 2020. A parceria brasileira, única representante na competição, venceu os chilenos Marco e Esteban Grimalt por 2 sets a 0 (26-24, 21-17) pelas oitavas de final do torneio.
Evandro e Bruno Schmidt voltam à quadra nesta quinta-feira, quando enfrentam os americanos Phil Dalhausser, campeão olímpico, e seu parceiro Nick Lucena. O horário do duelo ainda será divulgado. Será o primeiro confronto entre os dois times. Bruno comentou o início de caminhada no Circuito Mundial, já que a etapa é a primeira da dupla no ano.
– Os bloqueadores são enormes e a velocidade das partidas aumentou muito. Quatro anos atrás era muito diferente de agora. Estamos começando o ano, estamos evoluindo, não queremos pensar lá na frente. Vamos passo a passo. A melhor coisa é o processo de construção de um time competitivo. Evandro é um cara extremamente humilde e quer me ajudar a melhorar. Estamos concentrados nisso no momento – disse Bruno.
A dupla representará o Brasil em Tóquio, assim como Alison e Álvaro Filho, que não disputam o torneio no Qatar.